quarta-feira, 23 de outubro de 2013

COBRE BOLOS "BY" JEITO MINEIRO BORDADOS

Ficaram prontos!



E, na ausência de bolo que, por aqui, anda proibido à mesa, posaram com fruteirinha mesmo.

Vermelhos de bolinhas brancas. Com acabamento xadrezinho ou de listrinhas:



Com limõezinhos amarelos/laranja:



Com parafernálias de cozinha em fundo xadrez:



Cupcakes felizes com acabamento em vinho e pink:






Borboletoso:



Laranjas maduras:



Galinhas multicoloridas:



Maçãzinhas maduras:



Maçãzinhas maduras acompanhadas por margaridinhas:



Com um frio no estômago, arremato (minha primeira experiência), dizendo abertamente,  aqui:
Disponíveis  Apenas alguns disponíveis (uma peça de cada estampa) Indisponíveis
jeitomineiro.bordados@uol.com.br

18 comentários:

  1. Nossa! Que lindos! A medida em que ia descendo a postagem, pensei com meus botões: "ai, que lindo este de limõezinhos!! Borboletas! Eu amo borboletas! Que laranjas lindas! Galinhas! Sou louca por galinhas!" Nossa, Egléa! Tá um mais lindo que o outro! Adorei as estampas! E eu que não sou muito chegada em cupcakes, até deles eu gostei. Ficaram lindos! Ganhei um com galinhas. Sem querer, minha cozinha está ficando virando um galinheiro. rere
    Sobre a planta que comentaste, a corneta, tu acreditas que o meu namorado encontrou informações sobre ela na internet, um pouquinho antes de eu ver o teu comentário? Muita coincidência! Na matéria que ele leu, fala que é uma planta venenosa e só então identifiquei a dita. É que aquela do entulho tá pequeninha mas tem aos montes na estrada e nas beiras dos rios por onde costumamos remar. Obrigada pela informação! Acho que vou arrancá-la logo de lá, antes que a cachorrada comece a ter visões... rereer Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me fez rir...
      Os bichos não comem esta planta não, viu?
      Um abraço!

      Excluir
  2. BOM DIA, COLEGA EGLÉA!
    AI... QUE MIMOS! PARABÉNS PELOS TRABALHINHOS, MOÇA!
    ESTÃO TODOS LINDOS. O QUE EU MAIS GOSTEI, É O DA ESTAMPA DE GALINHAS. OHHHH... QUE CUTE! :)
    OBRIGADA PELA VISITINHAS SEMPRE TÃO GENTIS, VIU?
    ABRAÇÃO PROCÊ E INTÉ MAIS VÊ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Gosto de ver seu trabalho, é primoroso!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Querida Egléa
    Faz tempo que não deixo aqui uma palavrinha... aqui vai hoje!
    Regressei ontem dos Açores e ainda estou arrumando muitas coisas e limpando o que por aqui acumulou pó.
    Adorei esses resguardos, nem sei dizer qual é o mais bonito: são todos lindos!
    Há anos comprei um de tule, mas esses teus são bem mais vistosos. Você compra aí a armação de arame? Penso que por aqui não vou encontrar, mas irei procurar.
    Um beijo da amiga
    Teresinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu estava sentindo sua falta mesmo! Obrigada pela visita!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Foram fantasticamente bom! Trabalhou muito! Bom para você! :)
    Abraço: Palkó

    ResponderExcluir
  5. Afff.....Eglea, um mais lindo que outro.

    Amei o de cupcakes e galinhas.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Amiga...que liiindos!! Aqui na minha cidade tem alguns mimos vindos de minas e tem dessas coisas fofas aí. Comprei um outro dia.
    Os seus ficaram adoráveis, nem saberia qual escolher. Amei!! Parabéns mãozinhas de fada.
    Até mais amiga.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angela!
      Rabão está se recuperando bem?
      Um abraço!

      Excluir
  7. Egléa, obrigada por ter avisado da sua resposta, eu quase nunca volto na postagem anterior...sempre estou na correria.

    Então não é dente-de-leão, mas engana, olhando rapidamente, pensei que fosse, mas, a folha é mesmo diferente!!

    Um cobre bolo mais lindo do que outro...e tem muitas utilidades!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa