terça-feira, 1 de outubro de 2013

BORDADOS DA Sra.X ou PANOS DE PRATO XXII

Aconteceu no Grupo de Costura.

Um telefonema:

-“Estou mandando, para você, alguns panos já bordados e quero pedir que me mande outros riscados ainda hoje pois não quero ficar, nem um dia, sem bordar. Já estou terminando um outro mas, não quero parar de trabalhar.”

Não há como deixar de atender um pedido desses!

E, ainda com a mesma personagem, outra historinha.

Outro dia, num evento social, encontrei uma moça, filha da nossa personagem. Ela me dá um abraço carinhoso e fala ao meu ouvido: -“Obrigada por fazer a minha mãe bordar!”.

A personagem é a Sra.X. Lembre-se dela aqui.

Senhoras e senhores, com muito orgulho e infinita alegria, apresento os últimos trabalhos da Sra.X.






Estes outros ainda vão ganhar barrinhas.




 
 


A cada ponto, a cada pano, o Grupo de Costura vai aumentando seu estoque para a próxima exposição e levando alegria aos corações! Bom demais!

15 comentários:

  1. Vou mandar uns riscos pra vc de uns riscos que pertence a minha mãe, são camponesinhas. Aquele riscos de semana inteira. Eu gosto muito. Acho que são perfeitos para esse tipo de bordado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra do assunto aí de cima, manda o seu e-mail para que eu te passo os riscos o meu é ducarmochaves@gmail.com

      Excluir
  2. Csodálatosan szépek!!! Fantasztikusan ügyes a Varró Group! :)
    A harmadik képen lévő rózsacsokrot én is tervezem kihímezni! :)
    Ölellek: Palkó
    Lindamente! Grupo de Costura fantasticamente inteligente!
    A terceira imagem é rosa bouquet, eu planejo eu vou ter que bordar. :)
    abraço: Palkó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada Palkó!
      Um abraço carinhoso!

      Köszönöm, köszönöm Palkó!
      A meleg ölelés!

      Excluir
  3. Lindos Egléa, bem coloridos e alegres, gostei. Que bom que a Sra. X está demonstrando em seus bordados que está feliz, dá pra perceber com as cores alegres que ela bordou os panos de prato. BJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os "efeitos colaterais" do Grupo de Costura. Você não imagina como isso me alegra!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Egléa,

    Eu lembro bem dessa senhorinha...Ela tem umas mãozinhas de fada e um coração de ouro, como você!

    Que amor esses bordadinhos!!!

    Tenha uma linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou rindo pois, a "senhorinha", na verdade, é uma mulher bem grandona...(mais risos)
      Um abraço carinhoso!

      Excluir
  5. Amei todos os riscos , vou tentar fazer também! Obrigada pelo carinho que você tem com todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Vera Terezinha! Prazer em te-la por aqui.
      Se você quiser os esquemas pode encontra-los no Pinterest, na minha página no painel "Riscos/Projetos para bordar".
      Boa diversão!
      Um abraço!

      Excluir
  6. Não sei o que é mais lindo, Egléa, os bordados ou a animação desse Grupo de Costura. Que bom que vc animou a Senhora X a bordar. Ela se saiu muito bem, não é mesmo?
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Grupo é mesmo muito especial! Cada dia sou surpreendida por algo que vem dele.
      Um abraço!

      Excluir
  7. Olá acabei de conhecer esse cantinho lindo e me apaixonei com tanta beleza,gostaria de saber quais os nomes dos pontos que vocês estão bordando esses riscos.
    Desde já agradeço grande abraço e parabéns pelo belo trabalho.
    Meu email é cidasantosmarialima@Gmail.com.br


    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa