quarta-feira, 11 de março de 2015

"SUA IRMÃ NA COSTURA"

Chegaram!
O Vaelentine’s Day já virou a esquina há mês e, agora, eles chegaram.
Só quem recebe alguma correspondência “a moda antiga”, entregue pelo carteiro, sabe da emoção que se sente.
Não há email, whatsapp, msg via facebook ou outra rede social qualquer, que possa substituir esta delícia. Acredito ser este o maior motivo pelo qual, quem entra no mundo dos cartões postais de tecido, fica irremediavelmente apaixonado por eles.
Já mostrei os que enviei e agora mostro mais  estes dois que recebi.


Feito pela Raewyn Barge. Ele veio de pertinho mesmo, logo ali (ali de mineiro, conhece?) Nova Zelândia. O moço viajou sem envelope e chegou direitinho.
Raewyn me contou que, estava praticando o quilting, ao bordar este lindo coração florido. Quando, eu crescer e ficar uma moça adulta, vou quiltar igualzinho a ela... Imagina...


Diane Gordon, lá na Florida, plantou lindas flores coração, bordou a mão votos de alegria e assinou a mensagem com uma expressão que derreteu meu coração: “ Your quilting sister”. Achei lindo isso!
Este vaso de flores de amizade também chegou bonitinho e sem envelope.

Hoje, enviei três cartões com o tema Páscoa. Destinos? Austrália, Inglaterra e Idaho. É o inicio de um período de ansiedade e expectativa.
Chegarão? Chegarão bem? Quanto tempo demorarão viajando? E os que virão? Encontrarão minha caixa do correio?

Boa viagem meninos! 


Lembrando:

Já se inscreveu para o sorteio de dois cartões postais do jeito Mineiro Bordados?
                                                AQUI

É necessário responder a todas as perguntinhas do questionário senão a inscrição não é validada! Não basta só “curtir” no Facebook!


E, as amigas de língua estrangeira, que não conseguirem  traduzir o questionário, é só deixar um comentário dizendo que querem participar, ok?



8 comentários:

  1. Egléa, que lindos esses cartões. E realmente, não tem o que se compare a chegada de um cartão pelos Correios, do modo tradicional.
    Deve ser uma delícia participar dessas trocas internacionais.
    Depois quero algumas dicas, quem sabe me animo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. It's lovely to see my postcard at your place! And isn't the one from Diane gorgeous! Thanks for swapping with me :-) {I'm making an Easter card too.}

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, COLEGA EGLÉA!
    ESSES CARTÕES SÃO LINDOS E ESPECIAIS, LEGAIS DEMAIS! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR EM "GAM DOLLS (2)" (QUE LINDEZA!) A MINHA NOVA POSTAGEM.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. I love the postcards too.... they are like miniature works of art....
    Hugz

    ResponderExcluir
  5. Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com uma carta na mão...
    Eita emoção maravilhosa Egléa.
    Lindos.
    Carinhoso abraço amiga.
    Eu que não sou bobo nada tô lá inscrito uai.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos e realmente emociona e me surpreende que cheguem, mesmo sem envelopes! Muito legal! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem dessa emoção Egléa! Agora mesmo escutei a voz: "Correio", mas não era para mim. Amo também as correspondências entregues pelos carteiros! Seus cartões são muito lindos e parabéns pelo sucesso! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa