sábado, 14 de março de 2015

SALTOS E CARNEIRINHOS

Hoje eu estou para brincadeiras. Nada de seriedades pro meu lado.

E, brincando,  fiz cartão de ovelhinha... 



"Carneirinho, carneirão, neirão, neirão, neirão
Olhai pro céu, pro ceú, pro céu, pro céu
Olhai pro chão, pro chão, pro chão..."



Com a Chica continuo brincando...


Saltos, sobressaltos, ressaltos, assaltos..
êta palavrinha danada!


Entendeu nada, não é? Não faz mal, eu quero mesmo é brincar de brincar.

Que seja divertido o seu fim de semana!


21 comentários:

  1. Adorei a ovelhinha!!! Linda e tua frase, entendi muito bem! Falaste bem sério, mesmo brincando!

    Nosso coração fica aos saltos, nos sobressaltos e assaltos,credo! Nem quero lembrar! bjs, chica e obrigadão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a leveza e brincadeira de sua frase....bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Eglea
    Bem condizente com a atualidade... Legal!!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  4. Criatividade não lhe faltou com a palavra pela Chica, dada! Você só quis brincar mas dá para se aprofundar nela! Amei! O cartão ficou bárbaro!bárbaro! Uma grande semana para ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Egléa
    Quando abri a tua página fiquei com o coração aos saltos ao ler a palavra carneirinhos. Na cidade onde moro centro comercial tem esse nome e aí veio você com os sobressaltos que nos causa os assaltos
    Uma belíssima participação. Gostei de ler!
    Um excelente final de semana
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Brincou muitíssimo bem! Haja coração para enfrentar esses sobressaltos! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  7. Oi Egléa coisa mais fofinha esta tua brincadeira, começando pelo carneirinho , que muito saltos sabe dar.
    No mundo de hoje, entre assaltos eque nos dão sobressaltos, tentando nos derrubar dos saltos...
    Bom fds abraço carinhoso .

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que super criativa a tua participação Egléa!
    Adoro brincar com as palavras assim também e ajuda demais em ortografia.
    E os carneirinhos também tem a ver com o tema, afinal, quando alguns sofrem de insônia (eu não sofro, eu tenho e a torno produtiva) contam os carneirinhos saltando. rs.
    É minha primeira visita aqui mas olha, se é mesmo o jeito mineiro de ser, estou dentro!
    Adoro os mineiros! Tenho grandes amigos por aí! :)
    Beijos e bom fim de semana;

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  9. Amiga bela criatividade as brincadeiras com a amiga Chica
    é bom demais.
    Assim que minha vida voltar ao normal poderei ser mais participativa.
    Desejo de coração um feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Verdade amiga, palavrinha danada nas suas derivações.
    Gostei do jogo amiga.
    Lindo cartão da sua arte.

    Meu carinhoso abraço mineiro de flor.
    Bom fim semana com uma chuva leve e constante.

    ResponderExcluir
  11. Amei o cartao, Eglea!
    E recordei a minha infancia com a letra da musica.
    E a frase ficou otima!!! Eta palavrinha!
    bjs e um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!! Palavrinha danada que nos dá boas inspirações assim como a sua Egléa.
    E na oportunidade venho convidar e vc e amigos para participar da brincadeira da Lindalva cujo link é:http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/Posso contar com vc?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Egléa, bem criativa a sua participação!
    Bom domingo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Églea,

    Amei essa ovelhinha. Você sabe que aqui na NZ, tem mais ovelhas do que pessoas?
    Elas estão em todos os cantos. rs
    Sua frase ficou divertida e alegre. É muito bom brincar.
    Um lindo Domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA, COLEGA EGLÉA!
    AI... QUEM MIMO! FOFINHO DEMAIS, UAI! :)
    Ô, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". TÁ BEM INTERESSANTE... ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  16. Um encanto esta sua participação !
    Voltei literalmente à infância :)

    desejo-lhe uma excelente semana amiga Egléa
    beijinho

    ResponderExcluir
  17. Super! Estava uma delícia! Adoro! :)
    Abraco: Palkó

    ResponderExcluir
  18. Foi divertido e foi uma correria!!! Adorei este cartão com ovelhinha! Bjinho e boa semana! Sem sobressaltos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa