segunda-feira, 30 de março de 2015

OVER DOSE DE FOFURA

Andei “filosofando” abobrinhas pessoais, no post anterior. O balanço interior do que andei fazendo e aprendendo, nos últimos três anos, tem me rendido momentos de bons espantos. Percebo um saldo extremamente positivo, muito mais do que eu poderia esperar.
Uma dessas coisas é a minha participação nas trocas de postais com as amigas do exterior.
Tenho,hoje, uma pequena linda e muito especial coleção de cartões postais de tecidos, confeccionados por senhoras muito talentosas. Cada um deles vêm com uma aula embutida.
Eu, aluna ávida, estudo cada técnica de bordado, aplicação, acabamento  ou costura usadas e aprendo mais um pouquinho.
Recebi mais dois exemplares fantásticos.
Mostrarei um hoje e outro, no próximo post. Quero que os detalhes de cada um sejam admirados individualmente. Penso que assim conseguirei transmitir um pouco do meu encantamento e admiração por trabalhos tão elaborados.
A Maria Wilson, da Austrália, juntou ovinhos e coelhinha num cesto para mim.  Over dose de fofura!

Confecionado por Maria Wilson – 15cm x 10cm
Cada pequeno ovinho tem um pregamento perfeito em pontos miudinhos. A coelhinha é “recheada”, fofinha.
Maria, eu adorei o cartão! Muito obrigada!


6 comentários:

  1. Que trabalho lindo! E fofo demais, Egléa! Ah, deixei um comentário no post anterior, tá? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Um trabalho onde vê-se o carinho com que foi feito e enviado! bjs, às duas! chica

    ResponderExcluir
  3. I am so happy it has arrived on time. Have a wonderful Easter.

    ResponderExcluir
  4. Bravo magnifique bonne journée Marie-Claire

    ResponderExcluir
  5. Egléa,

    Num tempo que as pessoas só ficam coladas na tecnologia virtual em busca de bobageiras, você tem aproveitado para colhido bons frutos na Blogosfera,.
    Lindo trabalho! Sem contar a possibilidade de fazer novas amigas pelo mundo afora.
    É isso aí.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Maria's little bunny in the basket of eggs is so cute ! Happy Easter my friend . Hugs Sheila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa