segunda-feira, 9 de março de 2015

EU AMO COREÓPSIS!


Eu amo coreópsis!
Eu amo coreópsis!
Eu amo coreópsis!

Para minha sorte e deleite eles crescem espontaneamente, no terreno, em frente à nossa casa.


Amo tanto que eles fazem parte do novo logo do blog. Breve crescerão também por aqui!





Já se inscreveu para o sorteio de dois cartões postais do jeito Mineiro Bordados?
                                                AQUI

É necessário responder a todas as perguntinhas do questionário senão a inscrição não é validada! Não basta só “curtir” no Facebook!


E, as amigas de língua estrangeira, que não conseguirem  traduzir o questionário, é só deixar um comentário dizendo que querem participar, ok?

Boa semana!

15 comentários:

  1. Que lindas! Não sabia que tinham este nome, também não sei como chamam por aqui e se são as mesmas florzinhas do campo que nascem espontaneamente.Lindas! E o logo também ficou lindo! Acho que respondi tudo... e se respondi, já tô no páreo! Boa semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Wuau a eso llamo plasmar la belleza de la naturaleza, que lindo bordado, me dan ganas de ponerme a bordar ahora mismo :), ten lindo dia
    Mesh
    www.cositasconmesh.com

    ResponderExcluir
  3. Egléa também é cultura, que seu dia seja florido com muitos Coreópsis, que também acho maravilhoso e não sabia que tinha este nome rsrsrs
    Bjux :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Egléa! São lindos mesmo e por aqui é tratado como "mato". Se temos paciência para arrumar um canteiro ficam lindos e até para o vaso do centro da mesa, um ramalhete cai muito bem esse "mato"! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. What cheery, bright flowers! And I love your interpretation of them. You do such nice work. We are to be swap partners again for the postcard exchange and I started working on mine this morning :-)
    Have a great week,
    Judy

    ResponderExcluir
  6. Egléa, que linda foto! Fiquei encantado! Praticamente a logo do blog se tornando realidade! Adorei :-D

    ResponderExcluir
  7. lovely card... the flowers do look very pretty...
    Hugz

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu também amo coreópsis.

    Antes dos pedreiros eu tinha um canteiro lotadinho do amarelinho, mas....jogaram alguma água suja neles.

    Fiquei muito triste em vê-los definhar.

    Aqui pertinho de casa tem uma praça que há muitos deles em amarelo e laranja.

    Preciso pegar mudinhas novamente. São tão delicados.

    Ficou lindo seu novo logo!!!

    Suas artes são adoráveis!!

    beijinhos, Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  9. Nem sabia o nome delas, na casa dos meus pais plantei algumas, gosto muito de plantas que dão flores. Meu pai diz que são picão.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito delas e está lindo o cartão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  11. Très belle broderie bonne journée Marie-Claire

    ResponderExcluir
  12. Eu também gosto!
    Chamo-a de Cosmo amarelo.
    Lindo cartão!

    Boa semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Também amo essa flor silvestre, que nasce sem que ninguém tenha plantado.(?) Não sabia que tinha esse nome. Quando morei no "campo" elas também cresciam, abundantes, em redor da nossa casa. Vendo a sua foto, que mais parece um cartão postal, senti saudade do campo. Senti saudade de mim abraçando essas flores.
    Lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Acho que olhando de perto esta arte, creio que todas as flores ficam harmoniosas neles.
    Parabens amiga.

    ResponderExcluir
  15. Egléa, aqui no Rio nós chamamos essa flor linda de Margaridinha Amarela.
    Adoro Margaridinhas de todos os tons, amo também Onze horas (outra que está sempre florida)
    Seu novo logo está lindo, perfeito para o seu blog. Tem este jeito mineirinho de ser!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa