domingo, 22 de março de 2015

QUANDO UM AMOR SE TRANSFORMA NUMA REALIDADE PALPÁVEL

Projetos são sonhos.
Alguns sonhos viram construções de realidades.
Cartões postais de tecido bordados são encantamentos que, aos poucos, vão se transformando em realidades palpáveis.
O início é sempre um amor.
Amor pelas margaridas.
Amor registrado em fotografia.


A fotografia transformada em tosco projeto.


Amor escolhe tecidos, corta, corta, corta.
Amor junta tecidos cortados, cola, cola, cola.
Amor paciente espera tudo secar.
Amor fotografado, escolhido, virado projeto, cortado, colado pula para a ponta da agulha.


Depois, novamente, há muita  cortação, colação e retorno para a maquina para acabamento.
No final, surge o sonho, amor, projeto realidade.


Amores sonhados se transformam em cartões postais de tecido.

Boa semana!





12 comentários:

  1. Ah, que coisa linda, Egléa! Eu AMO margaridas! O cartão é lindo! Mas todo seu texto é pura poesia! AMEI!
    Obrigada, querida, pelos seus comentários na página do "Minas de mim" no FB. A página é do meu filho e eu nunca havia entrado nela até poucos dias. Ele é que me dizia sempre quem havia comentado ou curtido. Atarefado, meus filho passou para mim a direção da página, mas ainda preciso aprender a usar direitinho aquilo lá... rs.
    Abraço, ótima semana nova pra você!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Egléa! Que cartão maravilhoso!! E adorei o desenho no papel também! Tem que desenhar sempre, antes de fazer o cartão? Tuas postagens estão ficando, cada vez mais, verdadeiras poesias! Amei! Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional esse projeto.Lindo e bel elaborado! Resultado perfeito! bsj, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA EGLÉA!
    FICOU UMA FORMOSURA, MENINA. QUE CAPRICHO, ADOREI! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR QUE GRACINHA MINHA MAIS NOVA POSTAGEM, ESTÁ "PURA FOFURA", CONFIRA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bom dia!
    Perfeito!!!
    Tudo!!! Fotografia, o seu desenho e o seu cartão!
    Maravilhoso!
    Parabéns!
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. So beautiful... I love all the love and detail you put into it...
    Hugz

    ResponderExcluir
  7. It is a gorgeous postcard Eglea , you are so creative ! Hugs Sheila

    ResponderExcluir
  8. Que cartão mais bonito! Excelente ideia e excelente trabalho. Parabéns!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Egléa, que mimo!!!!

    Sonho pode se tornar realidade…..delicia!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  10. É muito bom ver os sonhos da gente feitos de outra forma.
    Ficou lindo.. Com muito capricho.
    Adorei.
    Tenha um bom final de março.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  11. Sonho bonito, Egléa! Eu amo ... :)

    ResponderExcluir
  12. A arte é mesmo uma coisa bela
    Aqui o exemplo fiel da dedicação
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa