sábado, 2 de agosto de 2014

JEITO MINEIRO DE SER X FACEBOOK

Recentemente, conseguiram me convencer que eu precisava fazer uma fanpage, para divulgar o JEITO MINEIRO DE SER – BORDADOS.

Assim fiz (com relutância, confesso)!



A proposta é, uma postagem por dia, com a foto de algum bordado da oficina ou de autoria de outra pessoa ou algo relacionado ao tema “bordado”.
E assim tenho feito. E, sabe que estou até gostando da experiência?

Pois bem, então:

CONVIDO VOCÊ A CONHECER A PAGINA
NO FACEBOOK.

Se “curtir”, eu vou gostar muito, se “seguir”, vou gostar mais ainda e se "compartilhar" e/ou "convidar" seus amigos para isto, vou ficar radiante.

Ah, breve, acontecerão, alguns sorteios, por lá – tão logo eu consiga aprender como se faz isto...

Espero vocês!

6 comentários:

  1. Deve estar bem legal por lá, vou ver, mas lá uso apenas pra família, pois tenho filhos, netos longe. Não uso o FB normalmente! bjs,.chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você passear, por lá, já me dará muita alegria, viu? Obrigada!
      Um abraço!

      Excluir
  2. I have invited some of my friends to your page Eglea , I hope you get lots of followers !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sheila! Eu já vi algumas dos seus amigos por lá! Uau!
      Um abraço!
      Thank you, Sheila! I've seen some of your friends there! Wow!
      Hugs!

      Excluir
  3. Fui, vi e curti.
    Depois compartilho com os familiares das Gerais.
    Parabens o belo com arte deve mesmo ser divulgado.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Toninho!
      Agradeço toda e qualquer divulgação, viu?
      Um abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa