sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GOSTOSURAS DA VIDA


Na descrição deste blog está escrito: “Pedacinhos de uma vida gostosa e artesanias diversas”. Ofereço, nest post, não pedacinho mas,  enorme fatia de uma gostosura que acabou de acontecer na minha vida.

Ontem recebi um pedido de “add” no Facebook. Mariana Ribeiro,  ex aluna, hoje, uma moça linda, casada e, pelo que vi, agitando  bastante profissionalmente.

Fiquei feliz, feliz, feliz, muito feliz!

Hoje, ligo o computador, dou uma olhada nos comentários do blog, verifico como anda a fanpage da oficina, vou até a minha pagina pessoal e encontro o seguinte texto postado por ela:

“Ontem, o André, fez uma daquelas provocações incríveis, para fazer a gente lembrar das coisas que realmente importam e de como devemos ser gratos aos educadores que passaram por nossas vidas. Pediu que a gente entrasse em contato com um professor que a gente nunca tenha esquecido e contasse a ele sobre isso. Não tive a menor dúvida! na hora, pensei na tiaEgléa minha professora na segunda e na terceira séries. Egléa querida, que prazer ter te encontrado aqui! Quero que saiba que eu guardo você com imenso carinho no meu coração. Pelo seu olhar doce, pelo delicioso sotaque mineiro, pelo cuidado com as palavras, pela letra que eu sempre quis ter, pelo amor na hora da bronca e pelo amor ainda maior na hora do elogio. Eu tenho uma memória viva dos nossos momentos juntos. Obrigada por ter me ensinado, entre tantas outras coisas, a confiar no mundo e a gostar mais de mim.

Meu coração quase parou... Estou, aqui, me debulhando em lágrimas de emoção e mais alegria!

Obrigada, Mariana, muito, muito, muito obrigada!



Bom fim de semana!


14 comentários:

  1. Cara Egléa,
    Estou feliz com você! :) E Parabéns!
    Abraço: Palkó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amiga! Estou tão feliz!!!!
      Este foi um dos maiores presentes que a vida me deu!
      Um abraço!
      Köszönöm, barátom! Olyan boldog vagyok !!!!
      Ez volt az egyik legnagyobb ajándék, amit az élet adott nekem!
      Egy ölelés!

      Excluir
  2. Que beleza isso! Uma alegria muito grande! Que bom que Mariana te encontrou e assim um fio lá do passado foi resgatado.Que lindo momento! Um beijo às duas! chica

    ResponderExcluir
  3. Congratulations Eglea!
    A good teacher is more valuable than gold - and never forgotten.
    YOU deserve to be remembered!
    Thank you for visiting and following my blog!
    Welcome - I'm so happy you are here!
    Hugs
    Shane x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shane!
      Eu fiquei feliz com sua visita!
      Um abraço!
      Thank you, Shane!
      I was happy with your visit!
      Hugs!

      Excluir
  4. Wonderful words from your former student.

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem! Parabéns! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela homenagem!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa