sábado, 6 de dezembro de 2014

DESCOBERTAS

Nunca me imaginei trabalhando com coisicas miúdas...
De repente, me pego deliciada, cortando minúsculas pecinhas e montando cenas natalinas (e outras)...
Cartão postal em tecido – Série “Natal”
15cm x 10cm – aplicação sobre tecido feito em tear manual
E percebo que amo fazer isto!
Cartão postal em tecido – Série “Natal”
15cm x 10cm – aplicação sobre tecido feito em tear manual
Cartões de Natal, tendo como base tecido tramado em tear manual.
Participaram com brilhantismo (olha a falta de modéstia....) da exposição no Rio de Janeiro e...ficaram por lá. Outros virão!

Cartão postal em tecido – Série “Natal”
15cm x 10cm – aplicação sobre tecido feito em tear manual
De passagem, diga-se que sou fissurada em trabalhos feitos em tear manual. Já me aventurei nestas plagas mas não gostei muito não... Prefiro então, me colocar na posição de admiradora e consumidora.

No planejamento, da semana, uma big arrumação na oficina e depois execução de mil, milhões, zilhões (que não estou aqui para pouca coisa...) de idéias que fervem na minha cabeça. Quem continuar vindo aqui ver, verá!


Bom fim de semana!


7 comentários:

  1. Magnifique creations bon dimanche Marie-Claire

    ResponderExcluir
  2. Maravilhas de cartões esses que depois serão quadrinhos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Eu posso até me atrasar, mas não deixo nunca de passar aqui. Adoro o teu talento e o teu bom gosto! Estes cartões natalinos ficaram lindos demais! Parabéns e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Belos cartões Egléa.
    Uma bela semana a voce com paz e alegria.
    Terno abraço.

    ResponderExcluir
  5. era sobre isto que falei no outro comentário.....é tudo tão pequenino, mas ainda assim você faz maravilhas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa