sábado, 20 de abril de 2013

PANOS DE PRATO IV

Estas tulipinhas, feitas com sianinha gigante, estiveram presentes na primeira exposição dos panos de prato do Grupo de Costura, em 2010. Na segunda expo, elas não compareceram porque está difícil achar as tais “sianonas”, aqui.



Estes dias, ganhamos uns pedaços de sianinha média e corri para começar a planta-las em algumas peças. Usando esta menor, pulei duas voltinhas, de uma flor para a outra, para que as florzinhas não ficassem muito agarradinhas.



É outono, a temperatura está deliciosa, os dias estão muito bonitos então, vamos brincando de jardinagem com estas florzinhas, subvertendo a ordem e fazendo primavera, por aqui.

7 comentários:

  1. Querida Egléa
    Ao princípio não estava a perceber o que eram sianinhas... depois é que as reconheci e vi o lindo efeito que fazem, assim colocadas. Vou seguir a ótima ideia.
    Bom fim de semana.
    Beijos da
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho esse trabalho, vou tentar fazer, primeiro tenho que achar a sianinha, vamos ver se encontro por aqui. Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha essas tulipinhas.

    Adoro usar sianinhas, acho elas graciosas com seus zig zag...

    Egléa, tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Eglea, o avental fiz com uma aula da Tia Lili que tem no You Tube, ela ensina direitinho, dá pra fazer certinho, dá uma olhadinha lá. http://www.youtube.com/watch?v=FcrCyff3JAM

    ResponderExcluir
  5. Daqui tb parece que sumiram as sianonas... mas mesmo assim arquivei a ideia para mostrar pra minha mãe... ela vai enlouquecer quando vir... rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa