quinta-feira, 18 de abril de 2013

CADA MANIA COM SEU LOUCO

Há anos, duas pecinhas me acompanham na oficina: uma almofadinha e uma latinha de balas. São meu agulheiro e alfineteiro. Até então, não havia pensado em troca-los por algo mais bonitinho... Já me apeguei a eles, peguei amizade e afeição...


Até arrumei outras latinhas, mais novinhas mas, esta, começando a enferrujar, é ótima, a tampa se encaixa perfeitamente na parte de baixo oferecendo estabilidade e peso certos... ela é a melhor! Ela é "a" latinha de alfinetes!


Então, eu ganhei um carinhoso e fofo presente da minha amiga Z. Um encanto de alfineteiro! Lindo demais! Me seduziu e estou apaixonada por ele. Mas, que fazer com  os velhos amores?




Cheguei a um consenso: a almofadinha vai tirar umas férias o alfineteiro novo será meu agulheiro oficial mas, a latinha, ah... a latinha fica.



Cada louco com suas manias (e amores) e cada mania com seu louco e ficamos assim combinados!

7 comentários:

  1. SUPER GRACIOSO ESSE TEU ALFINETEIRO, COLEGA EGLÉA!
    ATÉ PENSEI NUMA RECICLAGEM BACANA, HEIN?
    QUALQUER HORA, ACABO FAZENDO. TÁ DIFÍCIL NÃO...
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, UAI!
    ABRAÇÃO PROCÊ E INTÉ MAIS VÊ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Egléa,
    somos todas assim...não gostamos de nos desvencilhar do velho sapatinho que tão bem serve no pé....( falando em analogia)
    eu também sou assim....
    continue assim, se isso lhe faz bem.....

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo amiga, a gente se apega e pronto. Pode até vir o novo e mais bonito que por um tempo serve e depois...voltamos para o velhino kkk. Sabe acho que é como se agente crescesse juntos e depis se desfazer tira um pouquinho daquilo que aprendemos. Um grande abrço querida e que seu fim de semana seja bemmmm iluminado. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Estava passeando no "Tricô Perfeito" e o nome do seu blog me chamou a atenção. E cá estou, encantada. Adorei esse alfineteiro. Sei bem como é deixar de lado nossos velhos objetos estimados. Rsrs.
    Parabéns, pelo belo blog.
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga...a gente tem carinho pelas nossas coisinhas que nos acompanham há tanto tempo...quando gosto muito, não me desfaço...acrescento e pronto...rsrsrr...fico com o velho e o novo.

    Esse chapeuzinho é mesmo muito gracioso!!

    beijinhos,

    Lígia

    ResponderExcluir
  6. Acho que é coisa de Mineiro, também adoro meus caquinhos antigos e não abro mão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que presente lindo, Egléa! Amei!
      Mas a latinha ainda dá "um bom caldo"... rs

      Excluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa