quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BRINQUEDO NOVO + SONHO ANTIGO = FELICIDADE TOTAL

Ando tentando conquistar intimidade com meu novo brinquedo.


Desejei uma câmera que tivesse um hiper zoom e, ao mesmo tempo, possibilidades para macros perfeitas. Ela deveria também se prestar maravilhosamente para as fotos de estúdio dos produtos do Jeito Mineiro Bordados sem falar nos panos de prato do Grupo de Costura. Só isso... não sou nem um pouco exigente.
Pesquisa daqui, pesquisa dali – com ajuda do meu Amor – é claro, chegamos a esta Fuji.



Linda, não é?


Se já estamos intimas? Não, não mesmo. Longe disso... O tempo de convívio ainda é pequeno mas, chegaremos lá.  E, aí então, realizarei um dos meus sonhos fotográficos: Serra da Canastra, fora de temporada, em tempo de floração. Acho que até o olho da pulga que estiver no focinho do Tamanduá será fotografada. Uau!!!!!



9 comentários:

  1. Ih! As suas fotos que já eram lindas, agora ficarão maravilhosas!
    Parabéns, brinquedos novos são sempre sinônimo de felicidade
    Beijos e divirta-se... e a nós também.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela aquisição, quero ver sua produção de imagens. Eu queria saber mexer mas sou tão esquecida, meu filho me ensina e logo desaprendo. Podias fazer um post com dicas de como regular para as fotos saírem perfeitas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Que brinquedo lindo arrumou adorei ver sou apaixonada or fotografias também,
    e agora esta com uma super câmera.
    Boa sorte com suas novas fotos.
    Um carinhoso beijo.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa! Recentemente ganhei uma com zooooooooooooom assim e estou aprendendo ainda! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. rararara Adorei "o olho da pulga do tamanduá"! Tu e o Leonardo iam se dar bem! Leonardo fica horas e horas procurando a melhor foto. Sábado mesmo, ficou um tempão fotografando detalhes perceptíveis apenas para quem tem muita paciência e sensibilidade como vocês dois. Parabéns pelo novo brinquedo e aproveita bastante! Já tô louca para ver as fotos da Canastra! Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Vos foto's vont encore etre plus belle bonne journée Marie-Claire

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, tem aí uma excelente companheira de viagem :)
    beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  8. Que bonita a poderosa Egléa.
    Vamos ter coisas belas da Canastra.
    Tenho uma amiga que faz belas fotos desta região rica na fauna e flora.
    Deus lhe dê tempo e sapiência para usa-la.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. oi Eglea!1Linda!Este é meu sonho de consumo..Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa