sábado, 22 de novembro de 2014

PAISAGENS QUE VIAJAM DA JANELA DO CARRO PARA A MOLDURA

Pela janela do carro paisagens desfilam...

A paisagem...

Quem dera pudesse registrar todas e transforma-las em cartões bordados...

As vezes dá tempo de um clic, as vezes elas precisam ficar na memória, no coração...

Bom mesmo é quando elas pulam, para a ponta da agulha da maquina de costura, e se bordam em cartões postais de tecido...
O cartão...
A paisagem, o cartão, depois uma moldura... um objeto de decoração.

Objeto de decoração...
Qual seria a reação do seu coração se recebesse um cartão desses pelo correio?

Qual seria a reação do seu coração se  o cartão trouxesse, no verso, uma mensagem de carinho escrita?

Qualquer dia desses, vou fazer esta pergunta oficialmente, com direito a surpresas... 

Bom fim de semana!

11 comentários:

  1. Lindo clik e o cartão ficou lindo. acredito que só o gesto do envio do cartão já é emocionante, agora imagine chegando em mãos e com uma mensagem. Êita coisa boa. Feliz fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma admiração pelas mãos que fazem coisas belas.
    Retrato fiel amiga.
    O que pode a emoção?
    Parabéns.
    Um lindo domingo para voce.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o cartão! Como consegues ser tão fiel à imagem? LINDO trabalho, só podemos aplaudir! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente gosto dessas cartas! Você tem sido muito inteligente !!!
    Abraço: Palkó

    ResponderExcluir
  5. You did a beautiful job on the landscape ,I love it !! hugs Sheila

    ResponderExcluir
  6. Esses cartões postais me transportam aos meus tempos de juventude, em que enviava e também, recebia postais ilustrados com paisagens maravilhosas!
    Os seus cartões para além de lindos, retratam com perfeição belas paisagens! Parabéns!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Em certas coisas, prefiro não evoluir, se é que este seria o termo certo. Minha "cumadre"ri da minha cara porque eu ainda uso agenda de papel, todos os anos,compro uma agenda nova e não troco por nenhuma modernidade.Outra coisa que adoro fazer e faço mesmo sabendo que não irão retribuir, é enviar cartões de Natal pelo correio. Acho que receber algo, que não sejam contas ou coisa pior, pelo correio é um carinho com selo. Receber um cartão todo trabalhado e caprichado como os teus, é carinho em dobro, pois além do "trabalho" de ir até o correio, tem o todo o trabalho que está por trás de um artesanato. Mas fiquei muito curiosa com a surpresa... Bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo postal! Maravilhoso!
    Parabéns Églea!
    Um beijinho deste lado do Atlântico :)

    ResponderExcluir
  9. Mas que coisa mais linda :)
    Adorei... adorei a imagem, adorei o trabalho da "agulha" :) e adorei o resultado final :)
    Parabéns, trabalho muito bonito :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa