quinta-feira, 24 de abril de 2014

GENTE PARA SE ADMIRAR

Uma das primeiras pessoas que "descobri" na blogosfera. Tem um trabalho de tricô magnifico e diferenciado.



Uma pessoa habilidosa para lidar com as agulhas, lãs e com os problemas do cotidiano. Uma mulher de sentimentos bonitos, forte e corajosa, excelente fotografa e mãe.


“(...) eu sou Julie - esposa, mãe de 2 e tricoteira. Meu filho de 11 anos é severamente autista e por isso a vida é um pouco de um passeio de montanha russa. Eu escrevo um pouco sobre as nossas experiências, na esperança de ajudar os outros em uma situação semelhante e dar um pouco de conhecimento sobre alguns aspectos da vida com uma criança autista. Eu também escrevo muito sobre tricô sobre o qual eu sou apaixonada - isto ajudou a me manter saudável através de alguns dos momentos mais difíceis com o meu filho.(...)”

Um site que vale a pena ser seguido. (AQUI
Uma vida que vale a pena ser acompanhada.
Um trabalho que vale a pena ser admirado.
Uma fonte de exemplo e inspiração.
Acredite, vale a pena conferir!

Um comentário:

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa