sexta-feira, 18 de abril de 2014

CABEÇA RUIM? PALAVRAS CRUZADAS?

Flor de Araçá
 A constatação: Alguma coisa não estava certa.
A cena: Eu, com o telefone na mão e o pote de escovas de dentes aberto...
Minha reação imediata: Uma gargalhada...
Histórico do acontecido: Indo, em direção ao quarto, para colocar o fone na base passaria, em seguida, no banheiro, escovar os dentes. Pulei uma etapa e, sem perceber, estava tentando colocar o fone no potinho das escovas de dentes.
O comentário infeliz: Contando o ocorrido para alguém ouço: “cabeça ruim... dizem que é bom fazer palavras cruzadas”.

Flor de Araçá
Minha reação ao ouvir a asneira: Pensei: eu????? Com a cabeça ruim?????
A verificação: Listei todas as atividades intelectuais, manuais e sociais que ando desenvolvendo, atualmente, e cheguei a conclusão que, cabeça ruim tem quem me falou isto.
O resultado a que cheguei: Meu mal é excesso de informações e atividades...
Palavras cruzadas???? Palavras eu gosto, brinco bastante com elas mas, as cruzadas com fins terapêuticos, esperarão por mim muuuuuitos anos ainda. 

Flor de Araçá
Só para corroborar: Nas horinhas vagas continuo estudando fotografia, comecei a decifrar um programa de tratamento de imagem chamado Photoshop Lightroom e, na próxima semana, iniciarei umas aulas sobre o funcionamento das entranhas dos blogs.  As outras horas, as não vagas, são ocupadas com... ah, isto vai alongar muito este post... deixa pra lá...

Conclusão definitiva final: Cabeça ruim???? O caramba!!!!!
Palavras cruzadas??? Tô fora!!!!! 

14 comentários:

  1. Que comentário mais infeliz o dessa pessoa! Deve conhece-la muito pouco, pois pelo pouco que a conheço sei a pessoa dinâmica, interessada e interessante que vc é. O comentário foi do tipo que chamo de "prosa ruim".
    Abraço e uma santa Páscoa pra vc e seus queridos!

    ResponderExcluir
  2. Não é? :))
    Um abraço para você e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Beautiful photographs Eglea. Happy Easter. xx

    ResponderExcluir
  4. :)))
    Feliz Páscoa!
    Abraço: Palkó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Pascoa para você também!
      Um abraço!
      Kellemes húsvéti ünnepeket neked is!
      Egy ölelés!

      Excluir
  5. Querida amiga, só você para me fazer rir! Tem toda a razão e o seu texto merece nota máxima! Parabéns! Adorei! Também não "acerto" a memória com palavras cruzadas! Há outras terapias melhores... como desabafar com uma boa amiga!

    A flor do araçá é linda. Nos Açores o meu pé de araçá tem sempre flores, botões de frutos, frutos verdes e outros prontos a comer. Todos os dias comíamos um dos amarelos, bem grandes, e que bem nos sabiam!
    Obrigada pelas suas palavras lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Terezinha! Obrigada mesmo!
      Nossos araçás não chegam a ficar amarelos, eles, quando maduros ainda são verdes.
      Um abraço!

      Excluir
  6. kkkk...nada de cabeça ruim, Egléa,

    É apenas cansaço mental ou alguma preocupação que insiste em pertubar...só isso!!! kkkkk

    Gosto de palavras cruzadas...enriquece também os conhecimentos! - eu acho..kkkk

    Obrigada pelo carinho,

    Tenha um lindo domingo, recheado de amor e alegrias ao lado da família!

    Feliz Páscoa!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é nem cansaço, é excesso mesmo... Penso vinte coisas ao mesmo tempo, daí...
      Feliz Páscoa para você também!
      Um abraço!

      Excluir
    2. já aconteceu o mesmo comigo numa época de muitas atividades e preocupações, cheguei no meu quarto e abri o armário e lá coloquei um prato com salada de tomates. Fiquei olhando pro prato uns instantes e não conseguia identificar o que estava errado, quando percebi que devia esta pondo o prato na geladeira, refiz o caminho pra cozinha e abri a geladeira , lá estava devidamente guardada minha escova de cabelo. Era uma época muito complicada da minha vida e minha cabeça tava com excesso de informação.beijocas

      Excluir
    3. :))) Você me superou e muito! :))) O melhor é rirmos mesmo, não é?

      Excluir
  7. Egléia

    Ri muito e de muito encanto. Quem disse que você tem cabeça ruim? Benza a Deus! o seu texto
    merece os maiores aplausos do mundo.
    Volto para apreciar suas outras postagens.
    Desejo uma Feliz Páscoa com muita alegria paz e amor.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estas palavras, vindas do seu coração "haicaiano", me deixam envaidecida. Puxa!
      Volte sim, ficarei muito feliz com suas visitas.
      Um abraço e feliz Páscoa para você também!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa