sábado, 11 de maio de 2013

DE GRÃO EM GRÃO...

Em março, li um post da Anita sobre o término de um bordado da barra de um saree de 10 metros !!!!! Coloquei um comentário sobre a coragem dela em fazer um bordado tão longo. Acho incrível as pessoas que se dedicam a projetos grandes, eu não tenho este dom. E, dias depois, a mesma Anita, me deu uma das maiores lições da minha vida. O que ela falou eu sei, pratico às vezes, mas andava meio esquecida, me lamentando não ter tanto tempo quanto gostaria para executar tudo que minha cabeça planeja... Foi um puxão de orelha!  Neste post, ela mostra uma bolsinha de óculos, que fez de presente para a mãe bordando alguns minutos por dia. O tempo que ela dispunha: 10 a 15 minutos diários!
Agora, sempre que começo a me desesperar, por falta de tempo, lembro-me da Anita (indiana?) e faço um pouquinho de algo, mais um pouquinho de outra coisa e assim vou indo...
Bom fim de semana!
 

2 comentários:

  1. Egléa,
    que grande lição!!!!!
    Toda caminhada, longa ou curta, começa igual:
    com o primeiro passo e se não o dermos não saberemos como seria a chegada...
    portanto....,
    contudo, falar é fácil, difícil é fazer.
    Valeu a lição..
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Egléa
    Thanks for the link.I'm glad that my experience has helped you.I always have a couple of projects for which I spend 15-30 min per day.It really helps me especially if the project is of repetitive patterns ... I'm definitely an Indian :)

    Hugs
    Anita.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa