domingo, 9 de março de 2014

DESCULPE-ME, POR FAVOR, MARIA FILOMENA!

Recebi um carinhoso e simpático convite da Maria Filomena (aqui).
Maria Filomena é uma pessoa de quem gosto muito, muito mesmo. Foi ela quem me deu o empurrão definitivo para que começasse este blog.
Eu, de publico, peço a ela desculpas, pois declinei do convite.

Convidou-me para a brincadeira e eu me encolhi feito passarinho na chuva e tento, agora, explicar porque.
Sou a criatura mais sem jeito e sem graça do mundo para este tipo de brincadeira e, por mais que me esforce, não consigo "entrar na roda e cantar um verso".
Confesso que tentei, fiz o rascunho do post, fiz  e refiz mil vezes a lista das convidadas mas, não saí do lugar. Fiquei amassando barro ou marcando passo. O tempo passou e continuo aqui, vexada, sem conseguir chegar a uma definição.

Então, Maria Filomena, me desculpe, por favor! ADOREI, ser escolhida por você mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa