segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DESENHANDO,PINTANDO E BORDANDO COM A MAQUINA DE COSTURA

Muito trabalho na oficina mas, domingo é dia de lazer.

Acontece que, neste momento da vida, lazer para uma obstinada - como me qualifica meu Amor – é desenhar/pintar com a maquina de costura.


Estas taboas saíram da observação livre da natureza. Não tenho foto delas. E, como “artista”, me permiti, mudar a cor das flores. Em vez de vinho saíram amarelas. Excesso de criatividade? Não, não, falta de linha da cor exata...

Boa semana!

8 comentários:

  1. Fantástico! Como! :) Boa semana! :)))

    ResponderExcluir
  2. O resultado foi um quadro lindo, Egléa! Nem fez falta a cor exata! ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jussara! Depois que comecei a fazer este tipo de bordado estou achando minha coleção de linhas tão mixuruca...
      Um abraço!

      Excluir
  3. Que lindooo, você fez na máquina de costura???? Ficou perfeita!!!
    Se puder faça uma visitinha no meu blog que está acontecendo um sorteio bem legal de Natal. Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Débora. Ando praticando esta técnica.Obrigada!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Egléa , este gramado ficou de dar inveja ao impressionismo de Van Gogoh!Ficou lindo!
    Beijo,
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Edna!
      Van Googh vai dar corcovas no tumulo se souber disso... (gargalhada)
      Um abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa