terça-feira, 14 de abril de 2015

CONVITE ESPECIAL! CASA NOVA DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊ!

A família Jeito Mineiro cresceu. 
Então, para acomodar tudo melhor, nasceu o Jeito Mineiro Bordados – blog.
E é lá que estarei a partir de agora:


E é lá que estarei, ansiosa, esperando sua visita!

Lá estarei postando minhas artesanias, meus bordados, os panos de prato do Grupo de Costura, minhas fotos, minhas abobrinhas pessoais, os cartões postais de tecido...

Não demore, cafezinho tá na mesa e pão de queijo tá quentinho esperando você!

Até!

3 comentários:

  1. que coisa boa...vou lá já conferir.....sucesso e beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso neste novo projecto :)
    Vou continuar a acompanhar, lá também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom, bloguinho novo!
    fiquei curiosa, vou dar uma passadinha por lá
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa