sábado, 8 de novembro de 2014

CONVITE



Se você estiver por perto, venha!

Se você conhecer pessoas que estão por perto, por favor, fale com elas sobre esta exposição.

Se você estiver distante, ainda há tempo para programar uma viagem...venha!

Se você não puder vir, faça uma prece, mande vibrações positivas, pense em nós com carinho!

***********

Pessoal, estarei ausente, aqui do blog, por uma semana. Será uma semana de dedicação integral à exposição.
Até o próximo domingo! Boa semana a todos!


7 comentários:

  1. Tenho certeza será sucesso e é isso que desejo, desde já! Tuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,Egléa!jo,Nen
    Desejo muito sucesso.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Cara Egléa! Boa semana! Melhor da sorte! Muitos clientes! Eu rezo! Eu estou pensando em você!
    Abraco: Palkó

    ResponderExcluir
  4. O, have a great week...stay safe and sale much...make lots of $'s...

    ResponderExcluir
  5. Olá Egléa desejo que seja de sucessos.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, estrei torcendo aqui de longe. Torcendo para que a exposição seja um sucesso e torcendo para que um dia eu chegue aí, para vê-la ao vivo e a cores. e quem sabe, realizando meu sonho... de bicicleta! Boa exposição! Bjinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa