Em 2010, me deparei com uns
pintinhos bordados em um blog que não existe mais: orangeflowersketchbook.blogspot.com (só possuo esta referência deste projeto...).
Fiquei doidinha,
doidinha por eles. Eu estava no iniciozinho do retorno ao bordado e, deste namoro
pintístico, nasceram alguns panos de prato (bordados, na maioria, pela Ana Lucia), que estiveram na I Exposição do Grupo de Costura. Olha eles aí, no meio de outros:
Nasceu, também, um vestidinho que foi um presente para
a sobrinha mais novinha. A parte de cima de malha (camiseta) e a saia de linho com os pintinhos bordados em toda a volta.
Atendendo a pedidos, os pintinhos voltarão na próxima exposição, só que, agora, acompanhados dum barradinho de florzinhas
que tem tudo a ver com eles.
Teremos pintinhos de várias cores combinando com os barradinhos que foram feitos pelas companheiras amigas Célia e Silvia, entre eles:
Elas me ensinaram e eu, metida a sabidona, fiz um tutorial deste barradinho que, logo logo, estará aqui (está saindo do forno).
******
Imitando a Ana, do Faniquito, termino com as orquídeas que, estes dias, estão enfeitando e perfumando a varanda da minha oficina e que não têm nada a ver com pintinhos e barradinhos...(também, o que se poderia esperar de uma pessoa que se apaixona por pintinhos coloridos?)
Egléa,
ResponderExcluiramei os pintinhos e em linha matizada....
amei mesmo!!
Tanto nos panos de prato como no vestidinho.
e por fim, lindíssima a orquídea...Lindíssima!
abraços de MF
Egléa, minha lindaaaaa
ResponderExcluirkkkk...estou aqui rindo do jeito que você falou...kkkkk....olha, somos parecidas então, fiquei louquinha com esses seus adoráveis pintinhos...ai que fofuras!!!
Menina, e essas florzinhas?? Eu agora vou ficar esperando o PAP, ah, vou sim...quero aprender...
Egléa, eu comprei a pecinha ( que tem um nome difícil...( kernel cutter stripper) em uma loja do shopping Anália Franco. Olha, é mesmo maravilhoso...você acredita que agora com ele, não corro mais o risco de cortar o dedo e não voa mais grãos...hehehe...
Tenha uma ótima noite,
beijinhos,
Lígia e turminha